Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Menino!

Menino que encanta
De sorriso matreiro
De olhar que me canta
Com seu jeito faceiro

Menino na rua
Que me acena graceiro
Que me mostra a lua
Com seu olhar travesso

Menino que brinca
Com crianças a sorrir
Que sorri ao soltar pipas
Que corre a pegar as que cair

Menino que me faz graças
Que me pergunta sobre o tempo
Menino não me dê esperanças!
Deixemos que corra o tempo!

Menino que brinca
Como criança na chuva
Menino que espera
O homem voltar da lua

Menino que olha
Com brilho no olhar
Menino que me olha
Com suavidade ao luar

Menino que sorri
Que me pede a mão
Que corre por ai
Que me leva à ilusão

Menino que encanta
Que me leva pensamentos
Menino acho que  me canta
A cada sorriso com atrevimento

Menino com alma de criança
Com jeito de um sábio
Menino estou me dando esperança
A olhar o temporal hábil

Menino me canta
Sou tua ao luar
Menino me encanta
Estou começando a me apaixonar

Menino então vamos
Na chuva brincar
Com poesias embarcamos
Venha comigo então viajar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário