Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Se perder

Não existe distância quando se quer estar junto
Existem barreiras de tempo que nos afastam
Há pedaços que ainda nos faltam
Memórias de momentos que jamais foram vividos

Não há dores nos sentimentos
Existem intensidades de momentos
Palavras e frases com pouco significado
Um gesto que vale mais que qualquer som

Há apenas o vazio de apenas observar
O céu estrelado e o nascer do sol
Um pedaço esquecido no desenhado mar
Uma luz solitária a guiar no farol

Se eu fechasse meus olhos
O que de verdade eu veria?
Se eu abro meus olhos
O que minha vida mostraria?

Cegos não veem pelo simples fato biológico
Crentes não veem porque ainda há  uma barreira
Ela se chama esperança e é ilógico
Pensar que se mata uma vida inteira

Em pensar que se possa desacreditar
Que há algo mais em fechar o olhar
Em se deixar viajar
Prepare-se para então se perder…

Nenhum comentário:

Postar um comentário