Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu não posso...



Estou tão triste
Você vê nos meus olhos as lágrimas que teimam querer aparecer
Estou tão triste
E nesses momentos o que mais quero é correr pra você

Mas eu não posso
Não posso ignorar os fatos
Não posso amassa-los e joga-los em uma lixeira
Porque eu sei que isso vai passar

Mas é tão dificil acordar assustada
Lembrar de você e sentir que estarias aqui
Não posso simplesmente fugir
Não posso dizer que queria que nunca tivesses atravessado a minha dor

Eu posso é mostrar que não vale nada o que se exprime
Eu posso passear minha mão pelo gramado
Sentindo-me banhada pela luz do sol
Eu posso tocar meus pés na água cristalina

Tocar com os dedos teu reflexo
Sombrear um sorriso no rosto
Eu posso tornar tudo real com um simples toque
E como na realidade ver o real se tornar surreal

As vezes eu queria poder simplesmente esquecer
Entrar no mundo em que me escondo e ali morar eternamente
Mas eu sei que não posso
Você me mostras todos os dias como a dor faz parte de nossas vidas

Como devemos encara-la e seguir adiante
E eu sei que ela é apenas a ponte
Que me liga a você
E ainda assim, que ganhariamos ao atravessa-la?

O mundo, seus muros, suas sentinelas?
Gritos, sofrimento, angustia e dor…
Não, minha dor é melhor do que tudo o que acontecerá…

Um dia, e ele esta mais próximo a cada dia
Se for para ir
Então nos encontraremos ao outro lado
Sem pontes para atravessar

Contemplando esse mesmo jardim
Espelhando na face o mesmo sorriso e a mesma alegria comum
Vivendo a mesma esperança e o mesmo sonho
Sendo sempre aquilo que desejamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário