Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

domingo, 10 de julho de 2011

Ultima dança



São os teus lábios que eu quero sentir
A acariciar a minha pele em um suave roçar
A causar arrepios pelo corpo
A me fazer rapidamente puxar o ar

É a tua mão que me percorre
Que trilha caminhos a pouco desconhecidos
Que escrútinia marcando território
Que toma posse, que desperta do sonho adormecido

São os teus olhos que me queimam
Que me analisam
Que devoram
Que alucinam

É tua a voz que me enleva
Que me causa arrepios
Que me faz querer me entregar
Com o som dos seus sussurros

É você quem me faz querer me perder
Que me leva contigo nessa subida
Que me leva a beira do esquecimento
E me guia nessa dança

Por segundos sem fim
Um único momento
Uma só batida, uma única carícia
Duas almas presas numa só

Nenhum comentário:

Postar um comentário