Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Rabiscos



Dizem que os poetas são pessoas depressivas
Pois em seus versos há apenas
Palavras de tristeza, angustia e saudade de algo
Que eles sentem dentro de si

Não posso dizer que você está de todo errado
Não posso simplesmente dizer palavras que não as sinto
Não posso me deixar levar por algo falso
Que sabemos destruir nós mesmos

O divertido da história toda é o simples questionar
De como descobrimos que algo nos deixa contentes e saltitantes
E ver se espalhar pelo rosto a dúvida e a perplexidade
De quem nunca parou para pensar a respeito

Simples, fácil, simplesmente porque nos deixam felizes
Fácil é dizer é fácil
Dificil é definir o que é fácil
Ter destreza e exatidão no descrever esse fácil
Multifacetado, diversificado em seus diversos plismas!

Não se escreve da mesma forma
Apenas por simplesmente haver papel, caneta e tinta
Se desenha em linhas e traços
Os desejos mais intimos e sinceros lá do fundo da alma

Quando eu digo que sou teu amigo
Eu digo o que significas para mim
E esse sentido só há
Quando me descubro em minha melancolica solidão
Quando faço silencio no fundo do meu ser

Quando eu disser Eu amo você
Não espere declarações formais
Me conheces bem
Saberás me entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário