Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

domingo, 10 de julho de 2011

Ventos de chuva...



Gostaria de poder te dar
As mesmas estrelas que jazem em meu céu
Te dar o vento que brinca em ondular
Contar-te na minha voz nosso cordel

Quero que sinta meu sorriso
Brincando com a paisagem que sombreia
Quero te mostrar o lugar que fiz meu paraíso
Jogando em letras que floreiam

Quero que pegues as garrafas
Em que pelo rio, te mandei meu tempo
Quero que feche os olhos e as sintas
Não busques razões para coisas jamais escritas

Busque-me se quiseres
Pelas árvores a bailar em cada estação
Me tenha se me buscares
Em cada sentido que desperta sua emoção

Estou tão perto quanto o céu lá fora
Tão distante quanto o toque de sua mão
Estou aqui a quase qualquer hora
Solicita mesmo no inverno desta estação

Sou apenas o vento a dançar na chuva
O frio que invade o quarto pela noite
A brisa cálida que pela tarde andava
O inquietante som que faz ruído algum

Somos apenas traços
Pensamentos rápidos a cruzar a mente
Somos o que fazemos em nossos laços
Apenas uma lembrança a fixar no sol poente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário