Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ainda e sempre...



E eu ainda vou estar aqui
Quando as cortinas se fecharem
Esperando em pé neste aqui
O término do espetáculo

Eu ainda estarei aqui
Quando a chuva se abrandar
Quando tudo o que restar forem apenas gotículas
Eu sairei, as recolherei e as guardarei

Eu ainda vou estar aqui
Quando o som do piano se acabar
Quando a melodia enternecedora se for
Eu ainda vou as sentir bem aqui

Eu ainda vou estar aqui
Quando o vento frio chegar
Quando a janela se fechar
Eu me enrolarei no aconchego das recordações

Eu ainda vou estar aqui
E eu ainda me lembrarei
Quando tudo se fechar
Quando apenas for apenas eu

E eu ainda vou estar neste aqui
Parada a apenas esperar o quando
Quando tudo o que sobrar forem apenas o cansaço
E lágrimas cintilantes

E eu ainda vou estar aqui
Sempre de portas abertas a você
Sempre quando quiseres minha presença
A esperar no badalar do seu silencio… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário