Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Queria dizer...



Eu queria poder dizer que te amo
Eu queria poder ter dito o que sempre senti
Eu queria poder ter tido coragem suficiente para fazer você saber
Eu queria que pudesse ter entendido, que sempre amei você

Eu te amava a cada madrugada em que acordava assustada
Eu te amava em cada palavra que eu dizia
Eu te amava mesmo quando eu dizia que era mentira
Eu te amava mais ainda quando eu dizia que não te queria

Eu sempre me lembrava em cada barulhinho ecoando no telhado
Em cada gotinha que caia sobre mim no meio da tempestade
Em cada sonho que sempre reprimia
Em cada susto, era você que eu queria

Eu não tenho coragem de te dizer
Talvez apenas seja para não ser
E mesmo separados, não consigo evitar
Simplesmente amar você…

Eu te amo com o mesmo amor
Constantemente reciclado
Eu te amo, porque conheço quem és…
Eu te amo, não pelo que parece ser…
Somente pelo que és…

Eu amo cada sorriso, cada palavra, cada jesto
Que te torna essa pessoa única…
Eu te amo… E não sei me explicar o porque…
Somente que eu te amo…

Só queria que lembrasse sempre
Sempre estarei aqui pra você
Com tinta e papel na mão
Eternamente a amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário