Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Estrelas!

Eu saio a caminhar pela madrugada
A observar no silêncio as estrelas
A me deixar respirar o ar calmo
A me fascinar com a noite e sua beleza

Elas estão tão perto quando as fito
Tão distantes que pulo e teimo a toca-las
 Elas não me contam ou revelam segredos
Elas apenas me deixam apreciar sua estranha beleza

Elas são belas em sua solidão
Estão tão próximas umas das outras
Será que elas se tocam e estão juntas em seu céu?
O que se passa no coração de uma estrela?

Elas fascinam e me inspiram palavras
São tão belas e tão fascinantes!
Estrela me conte por favor qual teu encanto
O que fazes quando queres aliviar teu pranto?

Estrelas! Oh estrelas!
Me contem! Me ensinem  a receita do teu encanto!
Me ajudem a tirar de mim minhas tristezas!
A ser neste instante tão fria e bela como tu sabes ser!

Perdoem meu engano
Sei que não podes evitar o destino
De que vale tanta beleza e encanto
Quando sozinhas ficam?

Triste sina jaze ao céu!
Tão belas e próximas umas das outras
Veem seu próprio destino ao léu…

Estrelas que me fascinam!
Que brilham e iluminam o céu!
Sei o que muda uma vida: basta apenas observar o seu céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário