Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 6 de julho de 2011

As torne reais



Apenas as diga
Eu já sei o que significam
Apenas as faça se tornarem reais
Apenas me diga o que já sei

Eu sinto, eu quero te dize-las
Mas, não posso torna-las reais
Esse poder esta em você
Só você pode dizer o que meu coração já sabe

Só você pode tocar-me
Sem o menor movimento
E com um sorriso
Abrir um arco iris ao céu

Eu queria poder te dizer
Você não vê como estou desaparecendo?
Estou me diliundo com esta chuva
Estou sendo lavada de dentro para fora

Você me pede coisas tão simples
Mas torna tudo tão complicado
Diz-me que apenas feche meus olhos
E que me deixe levar

Eu sei que tudo é fácil
Mas tens que o dize-lo
Faça-o real
Deixe-me sabe-lo…

Me deixe saber quem és, apenas torne meus sentimentos reais
Me tire deste escuro
Não deixe que a luz se apague
Acenda-a e ilumine o nosso caminho

Apenas me de sua mão
Olhe pra mim, me digas o que ves
Me mostre o que eu já sei
Pra eu então o poder te dizer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário