Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Conto Revelações - Capitulo I

Aviso:Se algum usuário se sentir de alguma forma ofendido, me avise e eu darei um jeito de arrumar o texto. o mesmo vale se alguém quiser embarcar na história! Hahahahaha
O segundo era brincadeirinha!!
Hahahahaha
Importantíssimo, a pedido (ordenado!) a história é totalmente ficticia. Ela não é real.
Pra minha best friend que primeiro leu isso aqui e que tem me dado idéias e para meus queridos amigos!

________________________________________________________

Na: A autora apenas relata algo que foi repassado a ela. Essa história não é minha. Não revelo nomes, existem programas me detectando neste momento.
Comecei a escrever esta revelação porque acreditamos ser importante os usuários saberem que este site haja como uma “organização secreta” que guarda segredos importantes e que já foram os responsáveis pela morte e sumiço de algumas pessoas.
Informe a policia, por favor, nos ajude a encontrar a pessoa que há três dias desapareceu do mapa.
A direção do site não sabe que eu estou fazendo isso, estou sendo perseguida, e vou tentar colocar meus textos nessa página sempre que conseguir furar o sistema.
Fique de olho, alguém pode estar rastreando você!

Capitulo 01 – O começo: PDL.

Fazia frio. Era uma palavra idiota de se dizer, mas era tudo o que eu sentia naquele momento. Frio. Eram apenas três da tarde, mas porque raios então em um calor infernal eu estava sentindo frio?
Pior do que isso. O que fazia eu em pleno domingo a tarde em frente ao meu computador?
Eu realmente queria ter a resposta. Antes que alguém tenha a petulância de dizer algo, eu não sou uma desocupada, ou uma antisocial e muito menos uma nerd. E se alguém ousar dizer isso, fique sabendo, que mais desocupado é você que ta aqui lendo isso.
Ta bom.
Eu não quis ofender. Mas você me ofendeu primeiro ao admitir que eu pudesse ser qualquer coisa daquelas que citei acima.
Rabisca isso aí. Como eu estava dizendo, era domingo. Normalmente domingo é dia de visitar família, amigos, enfim, dia que não se passa em casa. Muito pelo contrário, é o dia que obrigatoriamente só ocorrem desencontros. Pode fazer o teste na sua cabeça.
Que nem visitar o namorado que mora la onde judas perdeu as meias, porque as botas ele perdeu mais perto. Ir de ônibus visitar a “feliz” pessoa só pra chegar quase duas horas depois e descobrir que o ser abominável das neves foi de carro te visitar.
Quer saber o que é pior do que isso?
Não ter realmente um namorado pra poder xingar o infeliz.
Mas você deve estar se perguntando, o que isso tudo tem a ver com estar com frio? Hahahahahaha.
Talvez seja porque eu sou muito quieta, muito eu, muito na minha. Ou… Tavez não queira dizer nada…
Era tarde de domingo de 27 de Março de 2011. Eu estava bem indecisa se postaria ou não. Eu tinha acabado de escrever algo, e sinceramente não achava que era lá essas coisas. Eu sou ótima em quase tudo que eu faço. E olha que eu sou muito modesta. Mas, será que escrever era mesmo para mim?
Outra coisa que talvez não tenha contado, é que eu amo ler. Minha maior paixão. Atrás talvez de andar de bicicleta, ir ao shopping, ir ao cinema, ir conversar no msn, ir a praia, ir na casa das amigas… São tantas coisas. Mas como da pra perceber, meu hobby totalmente é leitura.
E toda vez que eu faço algo novo eu fico nervosa. Eu mudo literalmente de cor, e é engraçado porque eu não sou de pele clara exatamente. Imagine só a confusão.
Eu achei esse site a mais de um ano atrás. Eu o usava para fazer download de ebook pra ler no computador. Aqui em casa as coisas são um tanto complicadas e minha mãe diz que não há espaço para livros, muitos livros. Então aquela realmente era uma boa alternativa agora que eu realmente pensava nas coisas.
O fato é que eu queria compartilhar aquilo com alguém que não fosse minha prima que só sabia me dizer que eram lindos.
Eu queria criticas de verdade e não meras palavras de quem só le o humor do jornal de domingo pela manhã porque realmente não tem nada mais interessante a fazer.
Eu me loguei com o nome que trocentos anos atrás não usava mais, fazia realmente tempo que eu não acessava nada por lá. Eu me lembrava que existia um tópico para compartilhar “talentos” como escritor. Eu realmente ri ao me pensar como uma talentosa escritora.
Se eu me achava ruim? Eu ruim? Nunca (frase de minha BF), você que entendeu tudo errado. Quem mandou interpretar duas vezes a mesma coisa?! Quem mandou não ter meu ponto de vista?
Voltando ao assunto, acabei postando dois textos naquela semana. Sabe quando você acaba se empolgando demais quando recebe um elogio?
Pior que isso, sabe quando você realmente acredita neles?
Acho que foi exatamente isso que aconteceu. Me perdi na armadilha que me auto lancei.
Me empolguei tanto que acabei escrevendo mais dois e postando naquela semana e mais dois.
Nessa história toda era uma quinta feira, quando tudo então aconteceu.
Admita, vocês me dirão, você estava errada.
Errada é a vó!
Eu estava equivocada. Isso ai mesmo, nunca errada, digamos que ouve apenas um erro de repercussão de regras.
Abafa o caso.
Também não faço ideia do que tentei dizer.
Mas voltando ao assunto, eu voltava ao pdl para baixar mais um livro, depois de ser advertida e vergonhosamente envergonhada.
Porque cá entre nós. Você ter vergonha de algo que aconteceu, sem conhecer ninguém e pela tela de um computador, você tem que ser muito patético. Não que eu seja, mas temos dias ruins.
Continuando, eu me loguei… E o pior:
Ouroboros: Flora, você não pode postar mais nada essa semana.
Juro pra vocês que me deu vontade de bater no ser infeliz. Sabe quando a professora de português para na sua frente depois de ter te dado nota baixa na prova e simplesmente manda a bomba em alto e bom som?
Pior, ela escrever no seu caderno e chamar os pais? Coisa de quinta série. Concordo com você, em género, número e grau.
O fato é que depois de já ter sido advertida por outro supervisor, ele vem e me manda como quem não quer nada um aviso.
Sabe aquela vontade de mandar uma resposta mal educada?
É, eu sei, nem sempre dá pra fazer aquilo que queremos.
**Flora**: acredite em mim, eu já sei disso. Depois de mp, de post no tópico e de deleção, eu sei bem que não posso.
Eu disse contando as letras que eu digitava.
Ouroboros: Eu somente sigo as regras. Não fui eu quem as fiz.
Porque não era com você! Ahahahaha. Pimenta no olho dos outros é refresco. Eu queria dizer mais coisas mal educadas, mas o que infelizmente saiu foi…
**Flora**: Eu sei. Só acho que vocês exageram um pouco.
Eu sei. Eu deveria ganhar um premio, sou tão cordata não acham?
Ouroboros: ? Por seguir as regras? Não fique zangada…
Zangada fica é a TIA! Os supervisores ficam que nem abelha no mel só esperando o mínimo erro pra zás. Você já era!
Meu amigo fique esperto. Não caia em qualquer conversa fiada só porque o dito cujo sabe jogar com palavras.
Ainda mais alguém que já teve por nome Cthulhu. Que diabos de nome era aquilo?
Eu descobri por acaso que ele era o mesmo autor de um poema que eu tinha lido no começo da semana e que havia trocado de nome. Hahahahaha.
Seria um homem ou uma mulher? Será que era algo que soasse como Ctuchu?! Xuxu?!
Hahahahaha.
**Flora**: Eu não estou zangada…
Eu disse em meio aos risos por imaginar a cena. Eu não estava digamos assim arrependida de nada que eu disse. Eu apenas estava defendendo meu ponto de vista. Afinal, eu tinha ou não direito de explanar minhas opniões?!
Ouroboros: Hmm..
Thais: Bom dia! =)´
Ouroboros: Olá chefa!
Disse alguém por nome de Thais e que por estranho motivo também era colorida. Será que era a moda dos invertidos? E ouroboros era homem ou mulher? Velho, jovem, criança? E essa Thais, velha também? Chata também?
Eu tinha que concordar com uma coisa. Realmente regras eram para ser cumpridas. E fiquei assim, ainda tentando defender meu ponto de vista. Porque se tem algo que me tira do sério é alguém me desafiar. Amo de paixão. O vontade de patrolar com um caminhão.
Isso é mentira, eu infelizmente não tenho coragem. Mas que da vontade, ah isso dá.
Ouroboros: Flora a anarquista.
A bomba aparece em minha janela meros 30 minutos depois. Eu sou anarquista por defender meus direitos? Ah essa era boa!
**Flora**: Só estou te explicando meu ponto de vista.
Ouroboros: Flora sensível.
Foi a resposta do ser abominável das neves. Quem ele achava que era pra dizer que eu era sensível? Eu não sou sensível.
**Flora**: Jeieli. O que ele quis dizer?
Eu perguntei por graça a uma usuária que nada tinha a ver com a história. Ele não tava fazendo graça? Infantil eu?
Não achei graça!
Jeieli: Ele esta brincando Flora. Ele é assim mesmo.
Há!
Tá bom. Coitada dela se acreditava nisso! Esse PDL cheirava a máfia. Como eu vim a descobrir um tanto mais tarde.
Ouroboros: Flora, a anarquista! Hahahaha
Ele tornou a repetir.
Eu sai aquele dia sem nem me despedir e nem nada. Só observando o que tantos usuários tentavam falar naquela selva que era o bate papo.
Tinha uma tal de rosinha, um tal de veritas e uma tal de chuchu que parecia ser homem que era muito engraçado ver.
Eles pareciam estar achando graça de algo. E eu fiquei curiosa por saber.
Eu entrei novamente dias mais tarde, era metade de outra semana. E antes que você diga que boba, que sensível, que sentimental. Você é que é muito engraçadinho!
Ouroboros: Vai postar mais não?
Eu sinceramente ri. Eu levo o maior sermão e agora ele ta perguntando se eu vou postar?
**Flora**: Sei não. Vai que eu não posso e o supervisor me da uma bronca?
Jeieli: Anjo, eu achei o último poema lindo.
Ouroboros: Pode postar três essa semana ainda.
Jeieli: Gabriel, você viu o vídeo no youtube?
_Anjo_: Ah. Eu fiz aquele la em um dia qualquer.
Helena Ribeiro: Boa tarde!
Ninna: Oi Lena.
Fenana: Oi gente!
**Flora**: Certeza que posso postar?
Ouroboros: Sim. Gestapo bonzinho.
Que negocio de Gestapo agora era isso?!
**Flora**: O que é isso?
Ouroboros: Policia alemã.
Ouroboros: Oi chefa.
E ele começou a falar lá com eles. Mas eu me pergunto. O que Gestapo e pdl tem a ver?
PDL é a máfia dos livros que só tem a democracia no nome?
E mais importante, quem era Hitler?
Eu prendi a respiração. E se eles estivessem rastreando o meu computador? O que você faz pra não aparentar que acha que sabe demais, pra não chamar a atenção para si?
O que você faz?
Conta carneirinhos pra poder sair do chat sem levantar suspeitas? Diz que esta ocupado e sai de fininho?
Não diz nada?
Eu deixei minha página aberta até que pra minha felicidade a conexão caiu.
Passou-se algum tempo em que eu entrava novamente e apenas ficava calada observando o que acontecia ali. Eu descobri que ouroboros era um homem e que se chamava Gabriel, e que havia um usuário que se passava por Veritas para postar textos. Eu voltei a postar novamente e até a conversar com alguns usuários normalmente. Eu descobri que alguns eram muito engraçados e outros muito simpáticos.
Não que eu possa afirmar com certeza coisa alguma.
Eu tinha estado naquela manha a fazer um trabalho da faculdade e resolvi acessar o portal quando notei algo meio solto no início da tela. Era uma mensagem referente aos ataques sofridos pela equipe por Hackers.
Era cedo ainda. Era madrugada e estava escuro.
Eu cliquei no tópico e o abri.
“Atenção.
Eu sei quem são vocês. Me entreguem o diagrama do infinito”.

Quem era o responsável por aquela mensagem hedionda e sem nexo? Quem em sã consciência acreditaria em algo assim?!
Poxa vida. Isso aqui é um site de livros. É ser muito doentio pra fazer algo desse tipo.

2 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAAAAAAAAA..... tão legal.... Não pensei que fostes. Tá bom. Me calo. Porque não estou ai..? a eu já sei.... Ainda não existia. Perai existia sim. ?? ?? aff cadê eu...?? quem mandou não fazer parte do chat. lalalalala

    ResponderExcluir