Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sonhar



Rabiscados num céu de inverno
Se desenham em linhas sem fim
Apagando e riscando no céu deserto
Melodias e encantos em mim

São desenhos que se perdem nas nuvens
Que me mostram massas e moldes a brincar
A moldar, laços, anjos, paisagens
Qualquer coisa é possível se meu pincel desejar

Eu posso voar pelo céu deserto
Posso subir e moldar meu sonho azul
Posso fazer Outono deste inverno
Trazer calmaria a tarde, ventos mornos do sul

Eu sei que o destino é um leque ao sabor do ventar
Que pode ser uma lesma ou um raio a rasgar o céu
Que pode guiar no caminho em libertar
Perder-se em trilhas jogadas ao léu…

Se deixar levar pela calmaria
Flutuar colhendo as estrelas
Eternizar e memorizar a doce sinfonia
Sonhar em adiar o partir

De volta do meu passeio a sonhar
Me perco em brumas e plumas ao luar
Deixo minha mente então viajar
A reviver em letras, ver meu sonho então brotar…

Um comentário:

  1. A reviver em letras, ver meu sonho então brotar.... Eternizar e memorizar a doce sinfonia.....

    Como é bom doces acalantos...

    ResponderExcluir