Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

sábado, 27 de agosto de 2011

Uma unica voz




Uma única voz
Que grita e se irrita
Uma única voz
Que encanta e agita

É azul o seu sorriso
É amarelo quando anda
Cabe numa mão e esbranquiça
Remeche e meche quando ele anda

E quando ele para
O mundo que gira se estagna
A voz que ressoa se cala
O seu olhar sobre ela se para

Dois, três, um, para!
E olha e se cala
Um, um, dois, Vira!
E olha e se cala
E vai e se amarra!

O olhar desafia
Me questione se te atina
Me olhe de baixo
És mero rato!

E balança a mão
E explode e se mistura
Cheira e bebe razão
Nas suas taças que jorram doçura!

Dois, um, dois e ele se estagna
Um, três e ele fala
Três, quatro será que não se cala?!
Quatro, cinco, um, onde é mesmo a minha sala?!

Seis… Eu corro pra longe daquilo
Não conto mais eu preciso respirar
Me escondo e termino no que era antes naquilo
E que agora embebeda o ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário