Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

domingo, 28 de agosto de 2011

Palavras que nunca chegarão




Cartas que nunca vão chegar
Palavras que jamais sairão das paginas impressas em papel
Sentimentos que voam feitos flechas em pleno ar
A tomar forma no azul deste céu

Sentirei saudades a cada dia que começar
A cada fim de dia que tua face eu guardar por ultimo na memoria
Na dança dos ventos que me afagam com brandura a soprar
Na derrota saberei que nada merece forçar esta vitória

Me resta apenas abrir as mãos e sentir o vento
Abraçar-me num sorriso a observar este céu
Dançar na chuva e guardar meu sentimento

Pois nada na vida se perde para sempre
Tudo se aproveita, reaproveita e recicla em seu véu
E meu amor com o tempo será apenas livre…

Nenhum comentário:

Postar um comentário