Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Palavras...




Dizem que as palavras são apenas isso
Meras palavras
Não importando-se de que forma elas sejam
Escritas, ditas ou ouvidas: Elas talvez não tenham sentido algum

Talvez eu seja uma aberração
Pra mim elas são mais que meras palavras
De alguma forma elas cantam para mim
Elas me fazem enxergar o que no fundo, até do invisível, querem dizer

Elas me contam quando você é vazio
Quando seu coração é quem fala
E mais importante de tudo
Quando você é apenas você

Elas dançam por vontade própria
Se fazem sem medo a minha frente
Se mesclam e fazem confusões de alegria
Ou se deixam levar com esta ventania

Palavras são mais do que letras
São mais do que meras vozes
Podem se tornar nas mais belas sinfonias
Se ouvir o que o coração te dizes

Me contam que há mais do que queres me mostrar
Me mostram que ainda há esperança
Elas não me iludem no sentido que queres passar
Talvez baste apenas olha-las com os olhos de uma criança

Palavras são o espelho pelo qual te vejo
São as vozes que ouço da própria alma
Uma tempestade na chuva se assim o desejo
Apenas palavras sem sentido que me tocam e me trazem calma…

Nenhum comentário:

Postar um comentário