Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Coração...




Eu te abri o meu mundo
Te mostrei de que eram feitos cada nuvem
Cada pedacinho de segundo
Te dei cada bela e cultivada paisagem

Eu não  te mostrei as coisas que eram minhas
Eu te dei cada cor que havia dentro
Te levei pelo voo nas montanhas
Sentindo a caricia e a paz do céu aberto

Eu fui mais do que eu sentia poder
Eu me atirei em cada queda de cachoeira
Eu me jogava em cada momento sem querer
Eu me guiava apenas pelo sussurrar, perdida em meio ao nevoeiro

Eu me deixei sentir os pés nus sobre a terra fria
Me embreei cada vez mais floresta adentro
Fascinada pelo som que vinha do coração da orla sombria
Sem pensar, eu apenas me deixei guiar pelo que sentia por dentro

Eu apenas me deixei levar
Quão esperançosa e credula fui
É fácil crer que se possa alçar voos se acreditar
Crer que se pode ter tudo aquilo que desejar se realmente o pediu

Me sento pela areia fofa e quente ao meu redor
O coração nem sempre é um paraíso
Um deserto, um falso oasis ilusor
Um caminho perdido por causa de um sorriso

As vezes crer não é o bastante
Se sente que perder é apenas parte do destino
Se volta a caminhar pelo mesmo caminho confritante
E se descobre que cada curva errada foi apenas parte do seu caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário