Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Como posso?




Como posso não conseguir
Não te tirar de dentro de mim
A cada suspiro me perder e me partir
Tentando me esconder me perco de mim

Se saio em busca do que esqueci
O vento me toca e não desculpa
Se me deixo ficar e me deixo aqui
As águas me inundam, me afogam em sua culpa

Se corro pró ar
Me vejo voar
Te encontro na razante que diz para ir

Se corro pró fogo
Me incendeio e me queimo
Me perco na tortura que me lembra o seu partir

Nada importa se há terra
O que vale e o que espera
Não te dão mais a razão
Sou terra, ar, fogo, água e a encarnação
Sou o que em verdade não entendes
Sou teu céu e o raio que briga com o vento
Desistindo de tentar te ter aqui
Me perco em razão
Que destroem o que construi
Me levam embora
Me afagam em sua dor
E me destroem nesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário