Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Menino me canta...




Menino me canta
Sou tua ao luar
Menino me encanta
Estou começando a sonhar…

Oh menino então venha
Saiamos a ver a lua
Menino não se contenha
Apenas observemos de nossa rua

Menino o que dizes?
Consegues me escutar?
Onde estrelas brilham em suas luzes
Embarque comigo a viajar!

Olharemos cada ponto do céu
A tocar com a alma seus segredos
Deixemos nos perder em seu véu
Apenas deixe que sintamos

Em segundos que duram mais que o inexistir
Por cada pedaço que divague a imaginação
Sejamos em nossos coexistir
Pedaços de momentos e recordações…

E mesmo quando voltar
A pisar no mesmo chão
Sintamos o que diz o embarcar
Não nos prendamos em nossa emoção…

Nenhum comentário:

Postar um comentário