Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feche os olhos




Feche os olhos e me veja
Não existem barreiras que realmente impeçam
Não existem meios que nos va impedir
Tudo o que existe é apenas o que desenhamos a nossa frente

Saia para fora
Veja da sua janela o céu estrelado
Em algum lugar
Eu estarei o fazendo o mesmo

Veja a mais brilhante, a maior de todas
Ela é o que nos torna únicos
O que nos une para sempre
A mesma meada que nos entristece

Eu te escuto no meu silencio
Nos entendemos no silencio de casualidades
Nos perdemos em meros momentos
Apagados e rabiscados na eternidade

A luz se infiltra lentamente pelo cortinado
Nos perdemos pouco a pouco
Nos desfazemos em pequenos arremates
E sozinhos voltamos a nossas personalidades

Sou eu, sou você
Sou tudo aquilo que não o desejo ser
Sou tudo o que no escuro podes ver
Menos a pessoa que vela a você


Nenhum comentário:

Postar um comentário