Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Os caminhos




Ainda te espero meu querido
A cada vez que me anuncia o vento
A cada dia que meu amor ainda jaze escondido
A cada vez que incasavelmente me canso em meu intento!

Os dias passados já pertecem a um outro tempo
Se guardam em folhas com alento
Amores, palavras, sonhos, flores e passatempos
Que se reviram e bailam a cada soprar do vento

Amor somos apenas palavras a bailar em um vagar lento
A suspirar em vão intento
A brigar com o destino que nos joga contra seu tempo

Somos forjados e criados ao som do sino que badala lento
Apagados na memória e vivos por dentro
Somos pedaços jogados na chuva a esperar seu próprio tempo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário