Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quem és?




Anjo de muitas facetas
De lindas e cadenciadas palavras...

Perdoe-me por lhe responder dessa forma
É a única que talvez responda parte delas...
Quem sou?
Sem figuras de linguagem...
Eu sou fim!
Sem links, muitas palavras e fugas
Sou o que reflete a escuridão
Sem meios, formas ou fins
Eu sou o dificil e transparente eu...
Me perco na própria escrita que me dei
São elas que moldam a pessoa que vês
Elas contam segredos
E apesar de não poderem ser vistas por qualquer um
Elas são o espelho pelo qual te conheço
Sou elas e muito prazer!
Quando quiser realmente me ver
Pegue esse espelho e na escuridão inquieta
Veja o meu "Ser"
Uma frase
Três palavras
"Imaginação"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário