Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sinto...




Não sei viver dessa forma
Vou soltar as amarras
Fazer revoltas
Dizer que não sou eu esta norma

Não sei pra onde mais ir
Quando a dor me rasga o peito
Será que sou eu que tenho de pedir
Que se vá embora e dissolva o que tenho feito?

Sou tua
Não minto
Para a lua
Contei segredos e pedi um encanto

Que me de asas pra voar
Pra poder adentrar na escuridão
Voando te encontrar em pleno ar
Fazer pedaços ali do meu coração

Me deixar ali vazia em meio a este céu
Talvez eu me ache por fim nesse dia
Rasgando tudo o que encobre este véu
Eu me destroço mas sei que estás longe daqui

Me jogo em direção ao abismo
Não tenho mais medo
Procuro apenas um abrigo
Para esta dor que me rasga o peito…

Nenhum comentário:

Postar um comentário