Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

domingo, 28 de agosto de 2011

Tempo de mim...




Acredito que já não se possa
Apagar as coisas que dizemos
Perdidos então voltar e assim se faça
Recomeçar do zero o que ainda vivemos

Não se voltam eu gosto de você
Não se apagam amigos por dizer amigo
Se mesclam no tempo a sua mercê
Espera-se as consequências que jazeram contigo

Dizer as palavras qualquer pessoa as pode dizer
Cantar amores qualquer outra pode entoar
Difícil é mostrar com o mais simples fazer
Pedaços de si mesmo que escapam sem se doar

Talvez o amor seja apenas isso
O desprender de palavras ao sabor do vento
Que vão sem consentimento e que falam disso
Que acabam em olhares para a lua ao relento

Quando se conquista sentimentos
Deve-se aprender a cuidar e cultivar
Saber que uma lágrima e um sorriso são mais intensos
Mas que se curam com o tempo que insiste em ventar

O tempo te mostra o que é verdadeiro
Que eu ainda sinto aqui o mesmo
Sentimento da minha alma que jaze a beira do despenhadeiro
Meu gostar que vaga a esmo

Ainda resta ao fim esta esperança
Que nada consegue matar em mim
Vivendo a cada dia esperando que a tempestade finde em bonança
Me deixo esperar assim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário