Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

sábado, 1 de outubro de 2011

Espera...




A pessoa certa está lá fora
Mas cansei de me sentar nesta porta
A ver o céu e o seu tempo mudar
Esperando algo que talvez nunca chegue

E se quando ele chegar
Ele simplesmente passar
Me ver na soleira sentada
Relancear o olhar e apenas me deixar fitando o vazio?

E se quando eu me levantar
E ele minha face fitar
Ele ficar mudo
E não me reconhecer?

E se quando eu por ele me der conta
Ele me dizendo desconhecida
Onde esta a outra garota
Que estava a sua frente?

De que adianta esperar e esperar
Sonhar e acordar
Se nada vale ao final
Se tudo o que sobrar for apenas recordação?

Então a partir de hoje eu sairei
Navegarei em outras direções
Eu irei soltar a fita
Para atrás dela poder correr

Não esperarei, eu correrei
Se for pra me achar, me esconderei
Quando a noite sair e o luar incadescer o horizonte
Eu me recolherei e irei dormir

Dormir nos sonhos que eu quero sonhar
Andar nas nuvens que quero cair
Farei dessa hora minha própria história
E quando tudo que eu tiver for a mim: ainda assim serei apenas a mim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário