Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Melodia do Silêncio





Hoje eu apenas decidi esquecer-me
Esquecer-me das vozes que há la fora
Em ti apenas perder-me
Deixar minha mente se inebriar contigo

Eu passo lentamente as minhas mãos
Perscrusto com meu olhar cada centímetro
Lentamente me aproximo ao esperado toque
Mas me perco em hesitação: será que eu devo então tocar-te?

São tantas as diferenças de coisas ao nosso redor
E eu sei que seria apenas mais uma
O que de especial teria se eu te tocasse?
O que de diferente eu poderia te oferecer agora?

Eu me afasto com relutância
Em um piscar de olhos eu vejo o meu mundo
Eu ainda vejo o lugar onde te econtrei a muito tempo
Mas não consigo encontrar: onde foi o espelho pelo qual eu me fitava a face?

Você parece tão frio e distante
A minha única vontade era apenas te dar um pouco de calor
Apenas coisas simples, nada de coisas de grande importância
Eis aquilo que eu posso te oferecer: que tal sorrir sem motivos essa noite?

E então eu tento retornar
Me convencer que aquele momento valerá a pena
Eu retiro a minha roupa e me visto da outra
Porque essa noite eu não serei eu…

Eu me rendo ao teu toque
Á tua singular simetria que tanto me fascina
E eu sei que somos um agora
Toque e melodia, formando uma perfeita sinfonia

E eu me embalo ao sabor da tua música
Pelo dedilhar das tuas teclas
E nada no mundo poderia apagar aquele momento
Eu sou apenas mais uma, mas você é único pra mim

E eu te deixo esquecido novamente no meio da sala
Porque há pessoas com mais experiência
Levando no rosto o semblante ameno e misterioso
De quem sabe que cada música, mesmo sem maestria, foi especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário