Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Céu azul sem nuvens





Não há vento ou qualquer sinal de chuva
É apenas mais um dia em que você sabe
Vai brilhar o sol em um céu azul e sem nuvens
Um dia perfeito como qualquer outro ao longo do ano

E eu sei que nesse segundo nada vale mais a pena
Do que não esperar a chuva que não vai vir
Porque é ensolarado lá fora
E é um dia perfeito para sair e aproveitar o dia

Há tantas coisas sem sentido
E me pergunto se a verdade valerá a pena
Se quando eu de verdade me ver
Será que terá sido em vão?

Esperar a chuva
Esperar as gotas tocarem com força a minha face
Sentindo tudo de uma só vez eu sei
Eu sei que naquele instante tudo faz sentido

Mas hoje é só um dia de sol
Sem nuvens e de um céu todo azul
E eu não gosto do sol
Porque ele é majestoso em sua imponência

Não existe um dia de sol em que também exista espaço pra chuva
Exceto aquelas que passam rapidamente
Que nos levam sem razão a um arrebatamento sem dimensões
Nos fazem cativos tão rápido quanto vieram e se foram

E eu não consigo encarar o sol
Porque o sol é tudo lá fora
Porque quando eu sair vou me perder
Porque nada no mundo sabe explicar quem eu mesma sou

E você me vê da minha janela?
E você pode de fato me ver?
E eu digo a você: aproveite o sol lá fora
Aproveite o sol enquanto eu tento disto esquecer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário