Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cinderela




Todos dizem a pessoa certa está ai fora
Esperando apenas que os seus caminhos se cruzem
Mas meu bem acho que me sinto uma cinderela
Sem os sapatinhos de cristal para perder

Me perguntando quanto tempo ainda vai levar
Até o dia em que você procurará eles em mim
Eu sabendo que é a pessoa certa
Você não vendo aquilo que seu coração quer encontrar

Sinto como se o tempo fosse parar nesse momento
E como em um filme as imagens começarem a passar em minha cabeça
Cada coisa que eu jamais vou viver do seu lado
E mesmo sem esperanças, oh querido eu queria, mas não pude evitar me apaixonar

Imaginar o teu sorriso
O teu jeito de resolver as coisas
O silencio em que imagina ninguém te observar
O mais singelo momento, que eu sei, eu gravaria pela eternidade…

Como alguém pode simplesmente amar algo que nunca teve?
Querido você sabe porque você existe?
Eu sei neste momento que tudo não faz sentido, mas talvez cada coisa esteja em seu lugar
Porque eu sei que irremediavelmente: não consegui evitar…

Pedir pró céu estrelado lá fora
Pra “minha estrela” que sempre me sorri
Pedir para o vento que me leve com ele
Porque eu não consigo mais suportar o que eu sinto

É talvez seja obsessão…
Mas querido você nem me conhece
Então, acho que com o pouco que sei sobre mim mesma
Eu sei que não é apenas ilusão

Porque meu coração já me deu a resposta
Porque sem querer isso se transformou
Em algo que o tempo não pode mais amenizar
E no que mais me faz sofrer

Quando eu olho aquela estrela tudo o que eu peço
É que ela tire isso de mim
Porque querido eu não sou a garota certa
Embora eu tenha certeza de que você é

Eu não tenho o sapatinho de Cristal
Ele não serve nos meus pés
E eu vejo você partir
Porque meu bem, você é meu príncipe encantado
E eu? Eu sou apenas a garota que não é a cinderela

A garota que ainda sonha sob as luz das estrelas
Que ainda acredita que tudo se resolve com um abraço
Sou a garota a te ver passar pela janela
Desejando ser a que você conduz a seu lado

Apenas a mesma sonhadora
Vivendo de uma ilusão desiludida
Não posso fazer você me amar
Mas eu não posso ainda, mesmo sem saída, evitar amar você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário