Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meu estranho tempo...





Queria te eternizar para sempre em meu coração
Não faço ideia de como isso aconteceu
Mas sei com toda certeza de que já não tenho as rédeas de controle em minhas mãos
Perdi-as no dia em que quis me esquecer…

Não há mais nenhuma rota de fuga
Ou caminhos em que eu possa me perder
Sinto a agonia de quem tudo sabe em uma repentina epifania
E a sabedoria esquisita de quem entende que há coisas que o vento não pode apagar

Quando eu me debruço pela janela pela manhã
Eu me pergunto o porque de simplesmente deixar ir
Viajo no aroma de café que toma conta da cozinha
No sabor de algo no ar que dificilmente consigo me explicar

É tão familiar e reconfortante
Que me pergunto qual a razão de termos cruzados caminhos pela vida
Quando realidade e ilusão se perdem numa ténue linha
O que se espera de algo que é mais além que mera ilusão?!

Eu ouço risadas ecoando na rua da frente
O som do silêncio que vem de dentro da cozinha
A respiração suave de quem adormece tranquilamente
O sorriso bonito estampado na face de quem vive aquele momento

As mãos a se entrelaçar umas nas outras
O abraço protetor, reconfortante sem uma única palavra
Os sons que um dia não farão mais sentido
A carícia suave de uma breve despedida da noite

Em frente ao espelho sei que cada ruga terá valido a pena
Que cada cicatriz marcou algo importante
Os traços do tempo a me dizer que tudo valeu a pena
A batida suave do coração que o tempo apenas eternizou…

Eu a vejo piscar os olhos confusa
Se dependesse dela mesma as escolhas
Se seu destino se encarregasse das mesmas
Ela apenas sabe que ainda persistiria no mesmo

No mesmo pedido que é carregado pelo vento
Na mesma melodia que seu coração se recusou a excluir
No mesmo olhar que tudo percebe
Na mesma estrada, embora seguindo direções diferentes…

Nenhum comentário:

Postar um comentário