Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Chuva das quatro




Sabe quando você estaca no meio da rua
Porque ouviu a música que é a sua vida?

Você de repente viaja no tempo
Como se pudesse sentir tudo novamente
Os olhos se fecham mesmo abertos
E tudo o que você pensa: eu apenas queria ter dito…

Queria ter dito que nada importava tanto
Que eu apenas abriria meus braços e abraçaria
O que quer que a vida tivesse a me oferecer
Eu encararia de frente

Aquele dia em que choveu tanto
Eu sabia que você estaria lá
Mas eu preferi não ir
E me pergunto agora o porque eu fiz isso

Se quando eu fecho os olhos eu só te vejo
Eu só sei que uma decisão mudaria tudo
Continuamos nossos caminhos
Mas eu não consigo evitar não pensar

Andando pelas ruas sem uma direçao definida
Eu sei que você vai estar bem ali
Que quando eu não me encontro mais
Sempre vai estar…

E então eu não posso evitar
Ela rola pela minha face
E eu sei que o tempo é algo curioso
Que nada no mundo valeria tanto a pena

A vida jamais teria feito sentido
A chuva jamais seria tão gostosa de sentir sob a pele
O ar que respiro nunca me faria querer puxa-lo novamente
Eu jamais me encontraria… Não. Eu nunca mais me encontraria…

Olhar o céu cinzento das quatro da tarde
Eu vejo os seus olhos a sorrirem pra mim
As tuas lágrimas a tocar as minhas
Porque, porque amor nosso amor será eterno

Eterno como um rabisco de caderno molhado pela chuva
Escrito na areia da praia que a maré abraça
Gravado nos olhos de alguém que abraça a chuva durante a tarde
Eterno no coração de quem sabe que todo amor é pra sempre…
                                               Porque: Amor eu amo você enquanto eu viver, e mais, mais além…

Nenhum comentário:

Postar um comentário