Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Distâncias





Eu não sei como dizer algo que já é impossível
Ou como te dizer que o que eu sinto é mentira
Porque não é e você já sabe
Que ele já está a milhas de distância daqui

Mas não sei te dizer que não tenho esperanças
Que qualquer vento pode carregar estas folhas
Porque o Outono se finda a muito tempo
E apesar do tempo não se apagar, há outro tempo que vem…

Eu sei que não sou a menina que corre durante a chuva
Nem a garota que insiste em sempre continuar
Ou a mulher que encanta em simplesmente existir
Ou a alma que um dia esperavas conhecer

E quem será ela? Será que você a olhará como se nada mais existisse?
Eu fecho os olhos e eu vejo o sorriso que se forma na sua face
A tua mão a passear sobre a face dela que estampará um sorriso no rosto
Que te olhará como se nada ao redor valesse tanto a pena quanto aquele momento…

Engraçado como eu posso dizer que sinto como se pudesse explodir
Como se respirar não fizesse sentido
Eu sei que nada importa agora
Mas não consigo evitar viajar no que sonho

Meus melhores momentos são quando a noite
Eu fecho os olhos e posso então te encontrar
Sentir os seus braços ao meu redor me apertando
Como se aquele momento jamais tivesse um fim

Sentindo o olhar que jamais será pra mim
Porque eu não posso mudar quem eu mesma sou
Mas naquela hora eu posso ao menos minha dor esquecer
E aquele momento, por meros segundos, viver…

Quando na realidade eu sua face fitar
Eu apenas deixarei o vento apagar essas páginas
Porque no fim não era
Era aquilo que eu sempre soube não ser…

Nenhum comentário:

Postar um comentário