Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Trilhas





Será que você sabe quando tomou
A decisao que mais pesou na vida?
Será que nós ainda nos arrependeremos
De todas as coisas que deixarmos de viver?

Isso tudo vem como avalanche sobre minha cabeça
Como um pequeno floco de neve
Eu vejo tudo se transformar, não mais que de repente
Não mais que de repente eu nos vejo

Me vejo presa em algo que talvez não seja certo
Em algo que não tem me sido bom
Mas podes parar a roda que insiste em girar?
Podes por acaso refazer os mesmos passos, como se fosse a primeira vez?

Querido eu sei que a vida não é um livro aberto de verdades
Sei também que pra toda ação um dia há de haver retorno
Pra cada moeda jogada na fonte dos desejos
Haverá uma estrela cadente suficiente para cada um deles?!

Haverão pontes necessárias para transpor os obstáculos?
Será que seremos nós que teremos que as construir?
Me pergunto o porque de tudo ser complicado
E também se há de ocorrer que há um propósito maior em tudo isso…

Se quando eu enfim conseguir atravessar o que tanto me mata
Se eu ainda seria a mesma pessoa
Será que você consegue a ver aqui onde ela está?
Será que ela terá as respostas nesse dia?

E mesmo que ela não tenha, que nenhum de nós um dia a possuamos
Será que ainda seremos os mesmos?
Será que ainda vamos caminhar nessa mesma ponte?
As marcas deixadas pelos pés mudam conforme o jeito que caminhemos?

Será… Apenas será uma simples indagação
Ou você também é capaz de sentir?
Nada no mundo saberia me explicar o que é viver
Se eu mesma não houvesse procurado por ele…

As falhas ficaram a um lugar longíquo perdido no meio do caminho
Sem medos eu apenas direi que eu vou
Não sei onde o caminho me levará
Apenas sei: me descobrirei no final dele…

Nenhum comentário:

Postar um comentário