Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

domingo, 29 de maio de 2011

Verdades e ilusões




Tudo sou eu
Já me esqueci até mesmo das outras flexões
Tudo se resume a mim
Ao que eu acho melhor

Não existem laços
Finitas ilusões
Tudo se resume ao que eu sou
E ao que posso fazer por mim mesmo

Não existem verdades
Tudo o que existe são maneiras de ocultar
Tudo o que existem são falhas
Maneiras erradas de se chegar a perfeição

Amigos são apenas pilares
Degraus que nos ajudam a galgar o posto mais alto
Pessoas que precisamos
Quando estamos no escuro e nada vemos

Amores são ilusões
Não se ama sem tocar
Sem ver
Sem deixar se conhecer, sem autorizar, sem permitir que te vejam...

Palavras são peculiariedades
Coisas jogadas fora e que nada representam
Sentimentos se resumem a ações
As palavras são vazias, elas são falsas, não dê creditos a elas!

Paixões são coisas que devem ser vividas
Levadas até as ultimas conseqüências
Morrer por que sou apaixonada pela sua beleza
Viver porque todo mundo te admira

Caminhar sempre em frente
Pise em cacos, faça cacos, os pule!
Suba cada vez mais alto
Escancare-se após, você pode sorrir, você conseguiu..

Lute, não meça esforços
Dissimule, faça o que precisar
Fuja, não se prenda, todos querem enganar você...
Tenha cautela, esteja sempre alerta, cuidado com as rasteiras

Não chore ao fim
Seja forte!
Quando se voltar para trás, apenas diga:
Isso foi tudo o que sempre sonhei, e eu consegui…

Nenhum comentário:

Postar um comentário