Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

domingo, 29 de maio de 2011

Ventania de outono... IV





Quinta, Maio de 2106

Querido Jona,

As horas demoram a passar. Como um pêndulo a balangar, a zombar de algo que foge das mãos… 
As folhas começam a cair… Ouço agora o som do seu mover lá fora, a brisa quente e inoportuna… O barulho inquietante do sopro de vida que reina por aqui.
Meus olhos estão cansados, como se eu fosse cair de repente. E cada vez mais distante, me levo até o lugar de onde vem sua voz.
É tão estranho e insignificante, que mesmo por meros instantes me transporto até a você… Até onde eu sei que jamais irei alcançar. 
Meu querido Jona, como queria neste momento saber como está… Te alentar, apenas ficar mudo… Ao seu lado mesmo invisivelmente… 
É grande a minha desolação, a minha alegria, a minha confusão interior… Que cada vez que o vento canta, eu quase posso tocar a você… 
Jona, como é suave e melodioso a tua pronuncia. Sonho contigo a cada noite escura, te vejo sempre ao amanhecer de cada sol. Me perco contigo a cada pôr do sol entre as nuvens… 
Jona, meu anjo, meu amigo…
Não se preocupeis por isso, sabes e entendes bem o que quero dizer. 
Amanhã é sempre um novo raiar e findar de um novo dia
É sempre um novo ciclo, um novo recomeço, uma nova chance…
Sempre um novo fim…
Sempre,

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário