Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

domingo, 29 de maio de 2011

Eu queria...



Eu queria poder me perder em seu olhar
Ser o motivo pelo qual o sorriso se espalha pela sua face
Poder tocar-te a face em momentos precisos
Trazendo brilho novamente ao meu olhar

Eu fecho meus olhos devagar
Sabendo que sua imagem se projeta em minha mente
Mesmo no escuro breu do olhar
Tocando-te no silêncio, sem movimentos...

Sinto as batidas de vida
Que brotam dentro de mim
Sinto as lágrimas rolarem pela face
Abro meu sorriso em meio ao solitário sentimento que me inunda

Visto as vestes que erroneamente
Escolhi por acaso premeditado em meu armário
Colocá-las para então ir em direção ao patamar
Que tanto custou-me a encontrar

Eu te abro meu maior sorriso
Despedaçando-me em pequeninos cacos por dentro
Eu te mostro meu eu escondido
Porque eu sei que é minha única oportunidade

Caminho contando meus passos em sua direção
E pequenas gotas começam do céu a cair
Desmanchando o que tanto demorei a construir
Me fazendo ir para longe, me afastando cada vez mais de ti

Hoje no escuro, não sei o que fazer
Diga-me alguém o que se passa comigo?
Me ajude a entender o que se passa dentro de mim
Porque a compreensão já abandonou o meu ser

Eu me perdi em meio ao escuro de palavras sem sentido
Me deixei levar com a leve correnteza
São palavras que brotam em mim tão sem sentido
Temo que amaldiçoada pelo seu feitiço eu talvez esteja

Por palavras, simples, abstratas e meras palavras
Que estranhamente me impregnaram a alma
Que desavisadamente, sem me pedir permissões
Sempre levam o meu coração à você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário