Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Momentos: meus pra você...




As palavras tem me parecido tão excassas
E neste momento não sei com qual delas ilustrar
Te contar um pedacinho do que sinto e das coisas
Que tentam meu coração a querer te amar…

Mas elas me fogem entre os dedos
Se escondem pelos fios do meu cabelo
Se encontram as vezes entre um sonho e o despertar
E as vezes e bem poucas vezes se encontram em nosso viajar…

E é tão simples dizer que você é inalcansável
Tão mais fácil sofrer por amor
É finito e trazido pelo desejo irrascivel
Que contam os versos uma angustia de dor…

Fácil dizer que te vejo a cada gota de chuva
Na dança do vento e durante a noite a observar aquela estrela a oeste
Dificil exprimir o que toca o coração com ternura
Que faz acordes e se tranformam em melodias emudecidas em cada célula e que toca a própria alma…

Que afaga com um simples gesto tudo o que eu sou
Arrastando sentidos em uma única carícia de ventania
Dificil tirar o sorriso do rosto, no qual se petrificou
Te mostrar como é simples e que eu jamais o mudaria
São nas coisas mais simples, nas coisinhas mais bobas, que meu coração se entregou…

É estranho e mesmo reconfortante hoje apenas, o viver…
As palavras me fogem agora
Perdidas talvez não queiram deixar-se mais ver
Encontradas em escassas horas,
Entalhadas em melodias que não mais se exprimem
Momentos que não posso explicar
E nem quero que compartilhem
São apenas momentos, apenas momentos: meus pra você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário