Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Um segundo antes de amanhecer...




E quando nos tocamos tudo é tão certo
Qualquer coisa pode ser apenas isso
Quando fechamos os nossos olhos para o incerto
Tudo pode ser irreal ou mais que apenas um pouco disso…

As pálpebras se juntam como um leque a admirar uma miragem
Há apenas o silêncio de palavras que não precisam ser ditas
De olhos fechados, tudo se vê mesmo no escuro, uma cascata de imagens
Um mundo que não pode se descrever, e talvez mais do que aí imaginas…

E todos temos medo de apenas confiar
Feche os olhos, todos se dizem, e apenas sinta!
E me dês tuas mãos, eu estou contigo, quero apenas que neste momento eu mereça em ti confiar!
Me dê as suas mãos, feche os seus olhos, apenas nos sinta…

Ouvir as batidas do próprio coração
O som da respiração, o som daquilo que não podes impedir de acontecer
Sentir que não quero controle algum, tenho a ti e a nossa canção
O som do ritumbar do seu coração, o calor que vem da tua pele no nosso abraço, apenas um momento antes do amanhecer…

E são apenas segundos pra uma vida inteira
E eu não quero hoje pensar
Quero apenas te sentir, quero apenas viver dessa maneira
Apenas hoje confiar em ti, apenas crer que vale a pena apenas agora te amar…

Não pensemos no depois, os segundos nos correm das mãos…
Não queiramos mais nada exceto nos sentir,
Um momento antes do amanhecer somos um único coração
Não pensemos agora no que irá vir…

Quero sentir os teus braços a minha volta mesmo que apenas em um maluco sonho,
Não quero acordar ainda, ainda sinto falta de ti
Apenas me abrace apertado
Apenas um segundo, então ainda estaremos aqui..

E quando nos tocamos, quando nos sentimos, tudo é tão certo!
Eu ainda te amo, mesmo depois do amanhecer
E essa noite é tudo o que ainda temos, então não me solte do seu aperto…
Apenas sintamos, apenas um segundo antes do amanhecer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário