Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Enquanto a chuva cai




Enquanto o sono não vem eu escuto
Ouço a chuva que cai no telhado
Fazendo barulho com o sussurrar bravio do vendaval, e eu tento
Não pensar, não sonhar, não querer estar do seu lado…

E não é coisa para se pensar
Ainda é escuro lá fora
Enquanto o sol ainda não vem, a escuridão me impede de imaginar
De querer, de sonhar, e eu penso que talvez seja hora de mandar embora…

Sonhos que não me deixam sair, que não me impedem de amar,
Amores que vêem com a chuva no verão, e que continuam a devastar…
Alegrias bem vindas nesta estação, não mais iludem meu coração…
Talvez seja a hora de pesar, hora de pensar se a alegria vale viver a sonhar…

Ainda ouço o som das ondas a bater com a maré, arrastando as estrelas sob a areia da praia
Sentindo aquela vontade de correr rumo ao vento…
Ainda queria que o tempo pudesse voltar, que pudesse ser qual a maré que brinca com a areia,
Eu ainda sou aquela menina, ela ainda mora aqui dentro de mim, e ela ainda espera o seu tempo…

E eu não sou capaz de nesta noite não imaginar,
De não sonhar com o que não quero hoje sentir
Eu ainda sou a garota pelas areias, a brincar nas ondas do mar
E eu ainda espero que o mar, qual a maré que brinca a ondear, regresse o teu partir…

E no sonho que nos impede o despertar
Eu queria nesta noite apenas apreciar o medo que vem da escuridão
Não posso mais me impedir de sonhar
Tristemente encanta uma canção, saudosamente nos perdendo em recordação…

Eu ainda sou aquela menina a esperar
A esperar as ondas que brilham no oceano
Eu ainda espero o teu beijo sob a luz das estrelas e o luar
Eu ainda te amo pelo decorrer dos anos…

E quando a maré trouxer eu vou poder te encontrar…
No sorriso mais belo que corre comigo durante a tarde com o vento,
E seremos amigos, eternos amigos a sonhar…
Sonhar que ainda vamos nos encontrar, então esperaremos juntos o tempo…
O tempo que ainda resta a nos esperar,
E falta pouco, te ouço no sussurro do vento…
E então não volto mais a pensar, apenas ouvindo o vento e o tinlintar…
Da chuva que cai no telhado, e dos sonhos que não são apenas mero sonhar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário