Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Apenas palavras





Me diga o que você sente
É tudo o que agora eu quero saber
Me deixe conhecer um pouco do seu presente
Me convida a navegar no teu sentir, me deixarias hoje saber?

Às vezes é tão fácil
Feche os olhos e o me diga o que vês?
Perder o controle dos acontecimentos é difícil?
Então nesta noite apenas talvez…

Quero que perca o medo dos porquês
Me deixaria hoje eu te sentir?
Sentir que não temos nas mãos os controles
Que tudo é finito, então deixemos apenas nos limitarmos a existir…

E abrir o coração é tão complicado
Dizer o que pensamos as vezes é inaplicável
Quando se aplica a razão no que não existe racionalizado
Se perdem pessoas, se perdem momentos, te deixam vulnerável…

Me aperte bem apertado nos teus braços
É isso que você quer fazer?!
Me diga incansavelmente, não importa quanto eu te diga que não me importa, me diga que eu sou importante… Me faça sentir o seu abraço
Mesmo quando palavras forem tudo o que de fato eu puder ter…

Ando tão cansada e tão cheia de sentimentos
As vezes você me faz tão feliz…
Não se trata do tempo e sim do que fazemos
Cinco minutos, é tudo que eu preciso pra te dizer…

Eu estou aqui e eu quero que você saiba
Eu sinto sua falta, eu respiro mais lentamente quando estamos separados
E mesmo a milhas de distancia, elas são insuficientes pra me impedir de te amar…
Eu queria hoje poder te abraçar, mas as palavras são tudo o temos
Uma ténue linha que instiga o imaginário, te pergunto agora o que é real?
Neste momento me pergunto o quanto é difícil eu te dizer
Quero sentir o que sentes, mas palavras são tudo o que tens, são tudo que tens nas suas mãos…
Me deixe entrar no que não pode calcular…
É tão difícil ceder o controle?

Eu perdi os meus pés, pois eles só conhecem caminhos que levam a você…
Minhas mãos formigam por tornar real, mas palavras são mais do que possamos…
Minha mente me leva a qualquer hora a você
E palavras são tudo que meu coração e o seu ofertarmos…

Me deixaria hoje saber?
Me deixe saber, me faça sentir (e eu sei são apenas palavras, então me diga) o que sente…
Perder o controle, e o meu? Perder não é deixar talvez de ver…
Me deixe saber que eu sou importante…

Um comentário: