Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu pensei...





Eu pensei que admitir tornaria tudo mais fácil
Que quando eu fechasse meus olhos eu saberia que teria ao menos tentado
Te dado um pedaço de mim
Mas dizer o quanto eu gosto de você me parece tão pouco pra explicar…

Pra me dizer que te espero a cada noite em meus sonhos
Que vejo o céu e me pergunto onde estarás e no que pensas
Que olho pra frente e temo cada passo
Que meu coração parece querer sair do peito de tão rápido que fica quando te vê

Pra te dizer que eu não consigo me distrair de você
Que meu ultimo pensamento é pra você estar bem
Que meu primeiro desejo é falar com você
Que as horas contam rápidas quando estou com você
E tão devagar quando eu quero te ver…

Quando a chuva irrompe a tarde e eu me pego a observa-la
Me pergunto como será quando a tua face eu fitar
Qual será o som da tua voz quando enfim puder ouvi-la
Qual a sensação de estar no seu abraço…

Como em uma dança lenta e vagarosa
Serão os meus olhos que te procurarão
E serão os meus lábios que ficarão mudos nesse instante
Por não saber o que te dizer do muito que eu poderia querer…

Eu te fitarei e tudo se passará tão rápido
Como brisa o destino se enlaçará a mim
E tudo será eterno naquele instante, como em um breve rompante
Com o vento a brincar silencioso na rua eu apenas me alegrarei…

E talvez o destino seja enfim como o vento a brincar com as folhas pela rua
Tão simples quanto o sopro morno a aquecer a pele
E tão cheio de significados que o meu coração jamais conseguiria entender….

Me perguntando ainda sobre o porque o coração é por vezes um estranho
Me perguntando o porque de eu não poder deixa-lo falar
O porque simplesmente de eu não poder me arriscar
Pois se ele já te pertence a tanto tempo, tempo esse que não habita mais o meu peito

Me dizendo de muito longe e distante
Que lute para te-lo por perto
Que se quiser reave-lo
Tenho que ter também a você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário