Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sob o céu estrelado




As vezes no escuro e perdida no vazio,
Eu tento encontrar as chaves que abrirão a saída.
Me perdendo e me encontrando em um momento de epifania
Descubro que apenas bastava os olhos abrir.

E quando de repente a luz toca a minha face
Eu vejo mil cores reluzindo ao mesmo tempo
Me cegando, me mostrando algo
Que sempre esteve e que eu nunca vi ali

A noite se abre em um céu estrelado
E sobre a estrela mais bela é o meu coração quem diz
Brilhando solitário e num esgar mudo um pedido escondido
Sonhando acordado a espera talvez de mim…

Que me abram as asas e que me fite a lua
Não existem leis que me irão impedir
Então solte as asas e que se inicie a magia
Que leva meu coração para qualquer lugar que ele deseje ir…

E eu sei que o escuro era meu coração
Que se recusava bravamente em se render
Travando uma batalha a muito perdida
Abrindo os olhos para enfim se render…

E mesmo a distancia e a longevidade nessa hora
Apenas perfazem um desejo comum
Não impedem meu coração de amar
Apenas limitam o quanto disso se traduz…

E com pétalas de rosa espalhadas pela rua
Uma canção se entoa no silêncio murmurante do vento
Soprando lento e desatento
Gravando meu amor no decorrer do seu tempo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário