Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

domingo, 26 de agosto de 2012

Uma valsa..



Os teus dedos a se prender na minha pele
Sinto um suspiro entre-cortado dentro do meu peito
Os seus olhos me prendem à teu mundo
E eu tenho certeza do que naquele momento eu sinto

A música suave nos convida
Sinto-te mover para a direita, me convidando a te seguir
Minha cabeça só consegue te acompanhar, então me guias
Sinta a música que se prende no teu próprio olhar, os teus olhos me sussurram

Lembro-me de Tchaikovsky, no dedilhar do violoncelo ao fundo
Era quebra nozes e a minha valsa a tocar
Apenas um rosto desconhecido aos meus olhos
E o sorriso mais lindo que havia me fascinado

Um rodopio em que me apertas em teus braços
O tecido do meu vestido que floreia com a nossa dança
Um, dois, a música toca agora ao fundo
E meu coração bambeia uma batida, perdido no teu olhar

Suavemente outro giro, e tudo parece mais lento
O teu sorriso se perde e os teus olhos me consomem
É tão difícil respirar quando me sussurra algo sob os cabelos
É apenas a nossa valsa que está a terminar, e a recordação mais bela da minha vida

Uma corrente que me toca em choque com teus dedos...
E é tão certo nesse momento me entregar
Confiar em ti quando, num rodopio me ergues no ar
É tão contagiante o sorriso que me inunda o corpo
E me faz perder o sentido quando de novo encaro teus olhos
Fitos no meu...

Sinto então uma luz a invadir-nos
Tendo certeza que o mesmo acontece a você
Uma ultima dança, o último toque momentâneo dos seus dedos
E eu sei que meu coração fica com você...

Um floreio de despedida e a valsa se finda
E eu volto à borda da pista lentamente,
Com o sentimento de uma perda borbulhando na pele,
E naquele instante, em um único rompante você chama a minha atenção
Moça esqueci de dizer: meu coração ficou com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário