Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

sábado, 11 de agosto de 2012

Hoje...




Como queria por hoje me esquecer
Deitar no gramado sobre a leve brisa
Olhar para o céu acima
E apenas me permitir esse momento viver

E então surgindo sobre as minhas mãos um desejo
Tomar meu pincel entre os dedos
E o colorir o céu azul acima de mim
E desenhar um tapete mágico
E abraçar uma nuvem ao fim

Me permitir não pensar em qualquer coisa
Esquecer quem eu mesma hoje sou
Há um céu azul brilhante de esperança
E coisas que em mim mesma não restou

Ainda sinto em mim mesma emoções
E ainda me encontro com aquela garota que um dia fui

E não há nada em minha frente, exceto o céu azul
E o pincel entre meus dedos,
A vida descoberta em um singelo segredo
Que a minha alma hoje seduz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário