Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ama-me?


Ama-me tão docemente
Como um beijo cálido e casto
Como roçar de asas de uma borboleta, inocentemente
Me ama em cada folego roubado, e em cada gesto, proibido!

Ama-me baixinho
Recitando-me poemas ao ouvido
Debruçando-se em árias pela madrugada adentro
Suspirando em Tchaikovsky o meu doce alento

Toca-me com teu gosto sem de fato me amar no último ato
Quando a melodia se desfaz do então tocante acorde
Me ame então doce amor, do que não é ilusão, coração valente

Se desfaz, então, meu amor do suplicante pranto
Rouba-me com prazer de lembranças pra que me recorde
De ser tua unicamente, e de ser meu no meu coração, para todo sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário