Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novembro




Lentamente chega novembro
E ao fechar os olhos eu posso vislumbrar uma folha ao chão
Um parque, um passeio, uma vida toda em um minuto,
E a vida toda a se viver num recordação...

Do teu sorriso fácil quando me olhava nos olhos
Da morna respiração na minha pele quando me tomava em teus braços
Do sussurro próximo a me fitar a face
E então na antecipação que palpitava meu coração quando enfim me tocasse

E a vida girando e nas luzes da roda gigante
E a música sem nexo que fica ao fundo
O mundo nos parando naquele instante
E os teus lábios nos meus, nos tragando pra nosso próprio mundo...

E então são nossas lembranças
E muito mais que apenas nosso próprio sentir
Os mesmos momentos que neste fim de tarde me abraça
E meu coração faz desejoso em meu partir...

A caminhar pelas ruas sem destino algum
Talvez penso eu que novembro pode estar bem aqui
E o vento que vem em um dia comum
É apenas um dia, e não mais tão longe daqui...
É sempre novembro dentro de nós mesmos
E um beijo perdido em nós mesmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário