Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

sábado, 28 de julho de 2012

Qualquer coisa



Nosso conto de fadas começa
E ele se finda quando a mágica tomar conta do ar
E meu coração se enche de uma emoção sem que te impeça
De me convidar a dançar, de nosso coração viajar
Pela imensidão que nos vem depressa
No dedilhar de nossa canção, quando o sorriso, enfim,nos invadir

Em um dia qualquer nos perdemos por linhas invisiveis
No outono que nos abarca em sua ilusão
Nas folhas que lotam ao chão, em um sentimento que nos torna invenciveis
Insistentes, torelantes, sem um destino que nos faça perder da estação

E os contos de fadas então podem ser reais
E qualquer coisa é mais do que apenas um sentimento comum
Uma barata se tornar uma bela princesa quando amor verdadeiro a encontrar
De uma larva se transforma a mais bela borboleta jamais vista, e pode o coração encantar...
Então meu coração foi sempre teu nos finais
Não importa que forma ao longo do tempo, sob tempo algum..
Nos toque, transforme ou mude, isso nunca muda, eu ainda te amo neste final...

E mais mágico é a magia que nos toma conta ao sonhar
Somos um rio que cruza uma ponte em direção ao mar
Tão distante quanto as areias do mar, do céu que as velam pela eternidade
Tão próximos quanto o sol quando toca o oceano no fim da tarde...

E quem liga pra realidade? Me responda então o que é verdade?
Quem garante que não estamos apenas sonhando?
E então da mais alta nuvem me levas nas suas asas pela eternidade
E eu quase encontro o gancho que falta pro nosso final feliz...
E eu não me importaria de viver a vida viajando
Se durante toda a vida você viesse comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário