Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Da minha janela



Faz uma bonita tarde lá fora
E da minha janela eu penso que essa foi uma bela estação
Os carros vagando a passear pela rua
E o silencio das copas das arvores que balanceiam com o vento
Emudecidas por uma outra canção

Penso nas aves que sobrevoam os altos arranha céus
E as lágrimas de chuva que do céu caem a toda hora
E uma multidão que caminha sem parar no seu tempo
E nas letras de ninar que embalam a esta nação

Há tanto pelo que se ansiar, perdida estou em meu próprio coração
As praias vazias que brilham longiquas
E o mar refrescante que me convida a um mergulho
E a vida continua a passar, temos tempo para tudo
E tão pouco tempo para de fato voltar atrás no que ainda nos emociona a alma...

Então se sente comigo nesta tarde,
Sejamos amigos enquanto juntos podemos ainda apreciar o brilho do sol
Sentir a grama macia que nos rodeia, sentir o vento que nos envolve a pele
Vamos juntos aproveitar apenas o dia de hoje
Porque quando fecho os olhos ele parece tão mais distante
Navegando à milhas de distância do lugar que hoje chamamos de lar...

Pegadas deixadas na areia da praia que um dia caminhamos
O sol brilhando em um sorriso cheio de calor
As nuvens se fechando e a chuva que do céu caia numa passagem de verão
Nos deixam no ar o sabor de querer apenas viver naquele momento
Viver e apenas se deixar levar na próxima onda que vem do mar...

E daqui da janela eu penso que a vida demora a passar
Se nos enrolarmos de belas recordações nesta tarde de chuva
Mesmo no temporal ainda estaremos aquecidos no interior da nossa casa
A casa que construimos ao longo dos anos, então vamos juntos andar pela chuva
Roubar sorrisos do sol, do vento, do próprio tempo
É apenas mais um dia pra se aproveitar a vida, e o fim de um tempo
Em que juntos podemos...

Ver a luz do sol, e as copas das árvores que encantam
Sua, nossa, própria canção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário