Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

terça-feira, 25 de setembro de 2012

E apenas não me solte nunca mais..



Acho que é mais facil dizer não 
Dar adeus a todos os sonhos rabiscados na janela envidraçada 
E há tanta vida retinindo do lado de fora 
E as arvores balançam sem pressa em direção ao vento

Como uma corrente elétrica sinto essa vontade bobulhar pela minha pele 
E eu não posso te dizer não agora 
E há tantas coisas que precisam entre nós serem ditas 
Apenas coloque suas mãos aqui e as sinta...

Batendo contra a mão, há toda uma vida 
Um toque dedilhando frio sobre o teclado 
É sua a voz mais linda, o anjo que arrebata a minha emoção 
Tocando a melodia que agora diz não ao meu coração

Então estou aqui, tentando dar o primeiro passo 
Buscando uma maneira de recomeçar o que sempre quis dizer 
Estive errada por tanto tempo, pode apenas me perdoar? 
E talvez então eu tenha a coragem para então te olhar e deixar-me viver

É como compor uma canção, e eu sei que você de todos pode me entender 
A sua voz suaviza os invernos da minha alma 
Alegra os outonos solitários, as primaveras em que desabrocham as flores da razão 
E traz ao verão a sua chuva, que faz rebrotar isso de novo dentro de mim

É um ciclo, e eu ouço sua voz me chamando mais uma vez 
E pode apenas perdoar a minha falta de iniciativa? 
Pode apenas me amar como a sua linda voz me promete? 
Me embale em seus braços, eu peço agora 
E apenas não me solte nunca mais...

Tentando dar o primeiro passo, aqui estou eu
Te dizendo que te amo, à nossa própria maneira 
Apenas te amando... Tentando te amar 
Talvez apenas tentando dar novamente um primeiro passo, e um ultimo porem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário