Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pra você




As Vezes me pergunto
Como em um átimo de segundo
Eu te amo tanto que posso voar pelo céu
E sinto medo das coisas serem mentira que caio lentamente novamente em direção ao chão

Me pergunto sobre o doce som da sua voz
Que me faz lembrar do som que vem do vento
Uma sinfonia tão bela e silenciosa
Que arremete ao fundo do meu ser, simplesmente a voce

Quando dançamos em meio a relva verde
Fecho os olhos e sinto o calor das tuas mãos nas minhas
O teu sorriso me fazendo esquecer quem eu mesma sou
E encontrando no seu olhar tudo o que eu realmente preciso

Eu não tenho mais medos
Eles se perderam em meio ao arvoredo
Que baila com graça na ventania de primavera
E neste momento é tão gostoso sentir o salpicar da chuva!

Eu sei que em qualquer lugar que estejamos
Sempre estaremos aqui
Mesmo de nós tão distantes
Ainda consigo te sentir bem aqui

Aqui é onde os sonhos jamais teem fim
É onde eu te amo por todo instante infinito
Tão breve como arco iris que cruza o céu

E tão certo que respirar é apenas essencial para sobreviver…

Nenhum comentário:

Postar um comentário