Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quando nos formos...



As vezes se senta ao fim da tarde
À apenas observar cada detalhe e nenhum deles em particular
Se vê o por do sol e se encanta de lembranças
Se vê a chuva e se perde em nostalgia...

Serão em dias assim em que me lembrarei de nós
De todas as nossas brincadeiras, risos e papos
De como sentirei falta quando nos separármos...


Eu queria poder ter gravado cada expressão
Cada minuto e segundos daquelas nossas manhãs...
Se lembra quando nos juntavamos?
Das brigas, discussões e palavras de momento?

Eu não!
Não consigo me lembrar de nossas diferenças
Apenas sei do vazio que a ausência nos deixou

Eu fico aqui
Apenas a lembrar daqueles tempos
Das nossas músicas favoritas...
Rita Lee é a onda da vez...

Eu sei que vários momentos irei eternizar para todo o sempre
Em minha memória
Dentre eles...

Cada sorriso, ajuda e compreensão
Os obstáculos vencidos...
Cada lágrima derramada

Eu irei pensar
Foi tão difícil, pensei que jamais conseguiríamos chegar até aqui!
E no entanto meu coração discordara sempre
Foi tão fácil terminar, difícil foi dizer adeus a cada parte sua que cada amigo levou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário