Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sonhar e dar asas a si mesmo

Sonhar!
Ah como eu amo viajar pelas minhas limitações
Sonhar que posso voar
Que posso tocar meus pés na brancura e fofura que são feitas as nuvens

Deitar-me e escorregar em arco iris de cores
Tocar a face que me esconde a noite
Cantar-lhe sonetos de alegria
Acariciar os fios da meia noite

Sentar-me a beira da mais bela cachoeira
Ouvindo o som da água que embala nosso silencio
Caminhar por entre o arvoredo
E apenas nos fitar

Como duas almas que se reencontram
Após longa e saudosa ausencia
Sentir o calor com que me envolve
Sentir o conforto do seu abraço
Sentir que somos perfeitos naquele momento

Sonho!
Sonhar alimenta nossos corações
Nos da brilho ao olhar
E música às nossas incertezas

Nos da chão quando não o temos aos nossos pés
Asas quando queremos alcançar o alto
Sentimentos que já se foram na aurora que surge bela e explendorosa no horizonte

Sonhar juntos!
Sonhar que podemos sonhar
Que podemos nos perder na nossa canção
E gritar bem alto e a plenos pulmões
Que somos duas almas que se cruzaram no arco iris da chuva de verão

E que vivemos e vimos a sua beleza
Escondida pelo tempo nublado
Perdida em uma tarde de verão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário